Vetor Zero

Vetor Zero

Young Lions Brazil 2012 "Panela"


A agência Fischer&Friends criou uma campanha para convocar profissionais de várias áreas da propaganda, com até 28 anos de idade, a participar do programa Young Lions Brazil 2012, que levará 35 jovens brasileiros ao principal evento da publicidade mundial: o Cannes Lions. A campanha inclui peças para mídia impressa, internet, mídia digital out-of-home, rádio e redes sociais. Entre elas, três filmes produzidos pela Vetor Zero que traduzem de modo irônico o mote da campanha, “Entre pra panela”, referência ao fato do Young Lions ser a premiação que mais abre portas no mercado para jovens talentos. Esse seleto grupo é representado por criativos trajados como legumes, que se mostram reticentes diante das tentativas de alguns iniciantes de participar de seu círculo.

Agência
Fischer&Friends
Diretor
Fabio Hacker (Alemão)
Produtores Executivos
Alberto Lopes & Sérgio Salles
Atendimento
Márcia Guimarães
Direção de Fotografia
Beto Hacker
Direção de Produção
André Rosa, Fabio Arisaka
Montagem
Kaue Kabrera
Coordenação
Fabio Truci
Flame
Marcello Panzera