Stills & Concepts
X
Descrição
A agência Fischer&Friends criou uma campanha para convocar profissionais de várias áreas da propaganda, com até 28 anos de idade, a participar do programa Young Lions Brazil 2012, que levará 35 jovens brasileiros ao principal evento da publicidade mundial: o Cannes Lions. A campanha inclui peças para mídia impressa, internet, mídia digital out-of-home, rádio e redes sociais. Entre elas, três filmes produzidos pela Vetor Zero que traduzem de modo irônico o mote da campanha, “Entre pra panela”, referência ao fato do Young Lions ser a premiação que mais abre portas no mercado para jovens talentos. Esse seleto grupo é representado por criativos trajados como legumes, que se mostram reticentes diante das tentativas de alguns iniciantes de participar de seu círculo.
Stills & Concept Art
Créditos
+
X
Agência
Fischer&Friends
Anunciante
Young Lions Brazil 2012
Produtora
Vetor Zero
Produtores Executivos
Alberto Lopes & Sérgio Salles
Atendimento
Márcia Guimarães
Diretor
Fabio Hacker (Alemão)
Direção de Fotografia
Beto Hacker
Direção de Produção
André Rosa, Fabio Arisaka
Montagem
Kaue Kabrera
Pós Produção
Marcello Panzera
Coordenação
Fabio Truci