Mateus de Paula Santos

Gabriel Nóbrega, Mateus de Paula Santos
XBOX

Kalil, Mateus de Paula Santos
Coca-Cola + Oreo

Mateus de Paula Santos
UPS

Gabriel Nóbrega, Mateus de Paula Santos
Coca-Cola

Mateus de Paula Santos, Thiago Martins
MCDONALD'S + MARVEL

Mateus de Paula Santos
SAP

Gabriel Nóbrega, Mateus de Paula Santos
LG

Fabio Ximba, Mateus de Paula Santos
Leica

Mateus de Paula Santos
Whataburger

Mateus de Paula Santos
Totallymoney

Sobre Mateus
Mateus é cofundador, diretor criativo e sócio da LOBO. Sua visão moldou o estilo do estúdio ao longo de mais de duas décadas de crescimento, consolidando a reputação da marca por seu estilo ousado, linguagem visual inovadora e excelência técnica em campanhas para agências de publicidade, estúdios de cinema, marcas e além. Sob sua liderança, a LOBO expandiu-se internacionalmente, com presença em São Paulo, Nova York, Londres e outros mercados. Após conquistar diversos prêmios em festivais como Cannes, Clio, One Show e D&AD, Mateus e seus sócios ampliaram a atuação da LOBO para o live-action, estruturando uma produtora capaz de lidar com todas as etapas da produção cinematográfica. Desde então, sua atuação como diretor de live-action tem sido tão premiada quanto no universo da animação, com campanhas para clientes globais como Coca-Cola, Adidas, Volkswagen e Siemens. Ele também atuou como jurado nos principais festivais de publicidade do mundo, como AICP, Shots Awards, Cannes Lions, D&AD e The One Show. Formado em Design Gráfico pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), começou sua carreira como designer on-air na MTV Brasil antes de fundar a LOBO, ao lado do cofundador Nando Cohen, em 1994. Cinco anos depois, a LOBO se uniu à Vetor Zero, abrindo portas para o mercado internacional de motion graphics e além. Atualmente, Mateus divide seu tempo entre os escritórios de São Paulo e Nova York, trazendo uma perspectiva global que o permite criar narrativas universais, capazes de emocionar e entreter públicos ao redor do mundo.