Dando prosseguimento à campanha “Mais Fanta, Mais Diversão”, a Ogilvy&Mather Brasil criou um novo filme repleto de cor e vibração. Com o título “Rei dos Copos”, a peça gira em torno de um jogo bastante popular nos EUA, conhecido como cup stacking ou speed stacking, que consiste em empilhar doze copos em uma série de configurações pré-determinadas, no menor tempo possível. A brincadeira está se espalhando no Brasil com o nome “Torre Copos”, e a Fanta promoveu neste ano o primeiro campeonato nacional da modalidade.
Mantendo o design dos personagens e o inconfundível look estilizado da campanha, a Vetor Zero / Lobo modificou levemente as texturas dos modelos 3D, buscando um acabamento mais realista e detalhado. Para isso foi utilizado largamente o novo sistema de rendering desenvolvido pela Sony Pictures Imageworks, chamado Arnold, ligado ao software Maya. Esse filme também apresentou um grande desafio em termos de organização do processo de produção, uma vez que a narrativa consiste em um único plano-sequencia, o que tornou a divisão de tarefas entre vários animadores mais intricada.