Trazer à vida o maior ícone do rock que já existiu. E não só resgatá-lo do além, mas colocá-lo pra dançar, tocar guitarra e beijar mocinhas. Não recorremos a uma mesa branca: Elvis Presley renasceu em um mundo digital.
Para a campanha de dia dos namorados da rede C&A, o romantismo eterno de Presley é o que embala os corações apaixonados.
Antes de tudo, escolhemos um filme onde Elvis aparecia jovem, tocando em uma festa cheia de belas garotas. Não foi difícil, afinal esse era o mote da maioria de seus longas-metragens. O fato é que o filme precisava ter cenas amplas para que as transições ficassem imperceptíveis. Dentro dessa exigência, depois de muita pesquisa, o filme foi escolhido.
Agora, hora de ‘recriar’ o cenário para a captação do live action cheio de modelos – isso tudo feito em cima do cenário do filme original, e mais – Elvis Presley deveria estar ali.
Toda direção foi feita pensando na pós produção, onde a imagem do cantor seria incluída. Dar vida à Elvis foi uma combinação de cenas originais do filme antigo com trechos e expressões faciais reconstruídos digitalmente.
Finalmente, Elvis surge mais uma vez mostrando porque sua voz e seus olhos são atemporais e irresistíveis – perfeitos para conquistar o público nesse Dia dos Namorados.