Pelo terceiro ano consecutivo, a Vetor Zero/Lobo produz o tradicional filme de Natal da Liverpool, uma das maiores redes de lojas de departamentos do México. Criado pela agência AM Alvarado Molina, o comercial traz de volta o personagem Bolo, urso de pelúcia que é o mascote da rede, desta vez em uma história cheia de ação e aventura. Dirigida por Gabriel Nóbrega e Nando Cohen, a animação 3D de três minutos mostra uma loja da rede como base de operações do próprio Papai Noel, reforçando a associação entre a marca e o universo natalino. Após o fechamento das portas da loja, Bolo e os outros brinquedos ganham vida, descem das estantes e passam a ajudar Papai Noel com os últimos preparativos, antes dele partir em seu trenó para entregar presentes ao redor do mundo. Porém, eles logo percebem a ausência de dois brinquedos da lista, e partem em uma corrida contra o tempo a fim de recuperá-los antes da meia-noite.
Durante essa busca Bolo e seus amigos se envolvem em uma sequência eletrizante de situações surpreendentes e mirabolantes, com referência a diversos e inesquecíveis filmes dos anos 80 como “Gremlins”, “E.T.” e “Os Caçadores da Arca Perdida”. A produção é mais uma demonstração do virtuosismo técnico da Vetor Zero/Lobo, principalmente no que se refere ao naturalismo das texturas e materiais dos modelos 3D. A longa duração do filme também apresentou um grande desafio: segundo o diretor Gabriel Nóbrega, “apesar de ser um filme publicitário, seus três minutos nos obrigam a raciocinar muito mais como um curta-metragem do que como uma peça publicitária habitual”.