Rexona
Rexona
Desenvolvida pela agência Ponce Buenos Aires para a Unilever, a campanha Rexona Teens Love lança uma linha de desodorantes femininos voltados ao público adolescente. Essa série de comerciais, que no conjunto formam uma única narrativa, tem como protagonista a jovem Lucy, em meio a seus dilemas e dúvidas amorosas típicos da adolescência. A cada situação o público também era convidado a participar, votando em qual opção Lucy deveria escolher através do site oficial da campanha. Nosso maior desafio foi encontrar uma forma de decupar a narrativa que funcionasse nos diversos países da América Latina onde os filmes foram veiculados, assim como adaptá-la aos diversos formatos (5, 7, 10, 15 e 20 segundos) sem que a compreensão da história fosse prejudicada. Desse modo, cada um dos filmes terminou por possuir 45 versões, ajustadas às variações culturais e linguísticas de cada país.
Créditos
- Diretor Criativo
- Mateus de Paula Santos
- Produtores Executivos
-
Alberto Lopes
Luiz Carlos Reis - Diretor de Produção
- Loic François Marie Dubois
- Produtor
- Theo Cardinali
- Atendimento
- Camila Carrieri
- Coordenação
- Fabio Truci
- Animação
- Stricnina Studio
- Storyboard & Animatic
- Bruno Hamzagic
- Diretor de Arte
- Bruno Hamzagic
- Animação
- Bruno Hamzagic & Francisco Beraldo
- Animação de Personangens
-
Tatiana Schorr
Gustavo Ardito Teixeira
Rodrigo Estravini & Bruno Hamzagic