Rexona

Rexona

Desenvolvida pela agência Ponce Buenos Aires para a Unilever, a campanha Rexona Teens Love lança uma linha de desodorantes femininos voltados ao público adolescente. Essa série de comerciais, que no conjunto formam uma única narrativa, tem como protagonista a jovem Lucy, em meio a seus dilemas e dúvidas amorosas típicos da adolescência. A cada situação o público também era convidado a participar, votando em qual opção Lucy deveria escolher através do site oficial da campanha. Nosso maior desafio foi encontrar uma forma de decupar a narrativa que funcionasse nos diversos países da América Latina onde os filmes foram veiculados, assim como adaptá-la aos diversos formatos (5, 7, 10, 15 e 20 segundos) sem que a compreensão da história fosse prejudicada. Desse modo, cada um dos filmes terminou por possuir 45 versões, ajustadas às variações culturais e linguísticas de cada país.

Créditos

Diretor Criativo
Mateus de Paula Santos
Produtores Executivos
Alberto Lopes
Luiz Carlos Reis
Diretor de Produção
Loic François Marie Dubois
Produtor
Theo Cardinali
Atendimento
Camila Carrieri
Coordenação
Fabio Truci
Animação
Stricnina Studio
Storyboard & Animatic
Bruno Hamzagic
Diretor de Arte
Bruno Hamzagic
Animação
Bruno Hamzagic & Francisco Beraldo
Animação de Personangens
Tatiana Schorr
Gustavo Ardito Teixeira
Rodrigo Estravini & Bruno Hamzagic